
Homem e cunhado matam suspeito de bater em mulher no DF
19 de outubro de 2020A vítima foi encontrada em casa, sem sinais vitais, com perfurações no braço e tórax. Rener da Silva Lopes é considerado foragido

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) busca por um dos autores da morte de Guilherme França Chaves, 21 anos, assassinado na madrugada desta segunda-feira (19/10), no Setor de Mansões de Sobradinho II.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada em casa, sem sinais vitais, com perfurações no braço e tórax.
O jovem é suspeito de ter agredido a companheira dias antes do incidente, na quinta-feira (15/10). Assim, as autoridades policias não descartam a possibilidade de ter havido uma vingança.
O cunhado da vítima, Rener da Silva Lopes (foto em destaque) é apontado como um dos suspeitos, além do irmão da mulher.
Os autores chegaram à residência de Guilherme por volta de 1h30. Então, começaram a agredir o jovem e, em seguida, desferiram vários golpes com arma branca.
Horas depois, o comparsa de um dos suspeitos foi localizado escondido em uma casa situada na Vila Rabelo, tendo sido autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe (vingança) e pela impossibilidade de defesa da vítima.
O principal acusado ainda não foi localizado. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas via 197. O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).
Imagens do foragido:


Fonte: https://www.metropoles.com