
PCDF divulga foto de foragido acusado de homicídio no Parque Nacional
9 de dezembro de 2020O crime ocorreu em outubro de 2017. Um dos acusados, Jonathan Azevedo da Silva, 23, conhecido como Gordo, está foragido

A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) procura um foragido da Justiça (foto em destaque), após elucidar o assassinato de jovem, de 18 anos, em outubro de 2017, no Parque Nacional de Brasília.
O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e em uma vala coberta por folhagens. O crime foi cometido por motivo torpe, mediante emboscada, em razão de desentendimento financeiro, segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Segundo a investigação, um dos acusados convidou a vítima para fumar maconha no local, oportunidade na qual deu um tiro por trás da cabeça da vítima e mais três no tórax.
O atirador, com o auxílio de duas pessoas, sendo uma delas adolescente, arrastou o corpo da vítima até a vala. O cadáver foi localizado três dias após a ação. O crime foi praticado por três suspeitos, sendo dois deles irmãos e um menor de 18 anos.https://65e583446cddef4991cfcee8fc8ae841.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
O adolescente foi apreendido. O atirador foi preso no Paraná. No entanto, o terceiro acusado, Jonathan Azevedo da Silva, 23 anos, conhecido como Gordo, encontra-se foragido.
Quem tiver informações sobre a localização do criminoso pode entrar em contato com a PCDF, por meio do disque-denúncia 197. O anonimato é garantido.
Os autores responderão por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
Fonte de Notícias: https://www.metropoles.com